destaques ♡

Diferença entre Água Micelar e Água Termal

Você sabe a diferença entre água micelar e água termal? Quando ouve ou lê essas palavras qual a primeira coisa que passa na sua cabeça? São a mesma coisa, servem para os mesmos fins? Isso você vai descobrir nesse post e vai guardar no coração pra nunca mais esquecer :)

Apesar de carregarem a água no nome, esses dois tipos de produtos são bem diferentes e cada um possui sua característica peculiar, Vamos a elas?





ÁGUA MICELAR -  A água micelar aqui no Brasil já se tornou um produto mais conhecido, e assim, mais popular, e facilmente encontrada em farmácias e lojas de maquiagem. Inclusive conta com várias versões nacionais. Ela é um líquido transparente que possui partículas inteligentes (micelas) que ajudam a remover impurezas da pele. Possui alto poder de limpeza e sua fórmula não contém álcool, parabenos e é menos agressiva. Pode ser usada como demaquilante, tônico facial e ainda, equilibra o pH natural da pele. Onde encontrar: Sephora, Beleza na Web, Mais Vaidosa.


ÁGUA TERMAL - A água termal já é um produto mais novo por aqui e, consequentemente, menos conhecido. Ela é de origem francesa, originária de estações termais e é mais mineralizada que a água comum. Pode ser usada em todos os tipos de pele. É antioxidante, acalma a pele, alivia incômodo pós-depilação, suaviza irritações e sua embalagem é comercializada em um frasco onde para ser usada é necessário que se utilize de borrifadas. Onde encontrar: Beleza na Web, Época Cosméticos, Ruby Rose

E vocês, já testaram algum desses produtos? O que acham dos produtos para cuidados com a pele?

Beijoos!!!
Comentários do Faceboook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

Beleza, moda, resenha, maquiagem, achados e muito mais!