destaques

COLEÇÃO MARIA FILÓ PARA C&A

Hoje (19) é o lançamento em todo o Brasil da segunda Coleção Maria Filó para a C&A! No começo do mês teve a visita da Kim Kardashian para lançar sua coleção com a fast fashion e dias depois, a C&A já está a todo vapor! E a gente ama uma novidade né? 

Olhá só as peças!


R$129                R$169                 R$99,90
R$229                                      R$189
R$89,90               R$149,90

R$89,90                                       R$79,90
R$159,90 cada

R$169                   R$149



Sapato Dourado R$149,90/ Sandália R$169/ Slipper R$149,90


R$169 / R$169 / R$129,90


E aí, curtiram as peças? Tudo bem estilo boho chique! Eu amei <3

Beijos!!




Comentários do Faceboook
12 Comentários do Blogger

12 comentários:

  1. Que lindo, adorei a nova coleção.. já pode correr pra C&A? haha

    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Tb! Principalmente as bolsas! =)
      Beijos

      Excluir
  2. oi flor , as peças são muito lindas , mas tem um precinho salgado né rsrs
    beijos, adorei o blog e já estou seguindo !
    se puder viste o meu !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu! Alguns estão mesmo, hoje em dia tá difícil um achado BBB.
      Beijos!

      Excluir
  3. I've been watching, I hope you have a great blog I invite you love me come on my blog :))

    http://beautybeybi.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  4. A coleção está maravilhooosa! Impossível escolher apenas uma peça... Já quero a maioria rsrs. Beijos!
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro cardigã e o segundo vestido *--* lindos.
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir


Beleza, Moda, Resenha, Maquiagem, Achados e Novidades! Um Blog de Belém