destaques

Estilo Taylor Swift

A Taylor Swift já é bem conhecida por seu estilo vintage/girly. E esse mês a cantora lançou seu CD 1989 que promete quebra de recordes em vendas. Mas vamos voltar ao estilo da moça, a Taylor podia facilmente ganhar um prêmio como celebridade mais bem vestida da atualidade. 

Tudo bem que já deve ter acontecido algumas escorregadas nos looks, mas são poucas, comparadas aos acertos da combinação roupa + make + penteado sempre impecáveis. Vamos dar uma olhada na evolução da Taylor como fashionista ao longo dos anos?


Vamos começar pelo ano de 2011 onde Taylor ainda usava seus cabelos longos e com cachinhos sustentando um visual bem romântico. Usava muitoo vestidos e saias, nessa época ela era mais country do que pop e ainda passeava com botas em cano alto. 


Já em 2012, Taylor adotou franja nas madeixas e passou a circular com um visual mais adulto. O que refletiu na maquiagem que ficou 
mais marcada, nos olhos ou na boca. 


E em 2013 a cantora desabrochou (?) de vez! Cortou os cabelos e passou a usar mais decotes e roupas mais curtas e como ele é alta ficou super elegante. Bem mulherão mesmo!


Em 2014 mais uma mudança (pra melhor, claro!) Taylor sempre bem maquiada e  com um bom salto! Não importa se ela tá saindo da academia ou passeando pelos red carpets das premiações. O cabelo deu uma leve mudada na franja que ficou mais elaborada.


Taylor também usa e abusa de croppeds e tá sempre com uma boa bolsa à tiracolo. Esse aí é o visu da moça pelas ruas de Nova Iorque, onde ela mora. Sempre arrasando hein?!

O que acham do estilo da Taylor Swift?

Beijoos







Comentários do Faceboook
0 Comentários do Blogger

0 comentários:

Postar um comentário


Beleza, Moda, Resenha, Maquiagem, Achados e Novidades! Um Blog de Belém