destaques

10 anos do filme "As Branquelas"

Em 2014 será comemorado 10 anos do filme "As Branquelas" !!! Como o tempo passa rápido né! Parece que foi ontem que Britt e Tiff Wilson apareceram nas telonas 'para a nossa alegria'. E vocês acreditam, que o filme só rendeu críticas negativas? E chegou a ser considerado um dos piores filmes de 2004. Mas, o que importa é que a nossa crítica é muito positiva (se isso vale de alguma coisa, rs) e sempre que o filme passa na TV a risada é garantida.

Curiosidades:
- Filme em família: Os atores Marlon Wayans e Shawn Wayans (que interpretam as irmãs Wilson) são irmãos e foram dirigidos pelo irmão mais velho Keenem Ivory Wayans.

- Irmãs Hilton: O filme iria se chamar "Os Miltons" para zoar com o sobrenome de Paris e Nicky Hilton.

Vamos relembrar esse  filme maravilhoso em gifs?

Qual é meu irmão!!


Segura meu Poodle!

Não dá pra respirar...
























A sua mãe é tão velha...


A Thousand Miles...


Amiga, uma batidinha...


É uma Prada!

Você é tão engraçado!

Eu adoro essa música!!!

Super Modelos

Enfim, como o filme rendeu muitos gifs, dá pra colocar gifs do filme todo aqui! Concorda Latrell?



Beijoss!!!


Comentários do Faceboook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Esse filme é realmente sensacional! Melhor piada é aquela do leite em pó (tem também a do King Kong hahahaha).
    Amei o post e "making my way downtown..." hehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nina! Eu sempre assisto quando passa na TV e acho graça das mesmas cenas!
      Bjus =*

      Excluir


Beleza, Moda, Resenha, Maquiagem, Achados e Novidades! Um Blog de Belém