destaques

Katy Perry Footwear - A Linha de sapatos da Katy Perry

Katy Perry vai lançar uma linha de SAPATOS!!! Isso mesmo, a cantora que é conhecida pelo seu estilo próprio e divertido, agora vai alçar novos voos no mundo da moda! Katy já se aventurou no mundo da maquiagem e deu muito certo, esse ano ela lançou uma coleção de make com a CoverGirl e foi sucesso! Teve até batom preto #góticasuave.


A Katy Perry Footwear é uma parceria com o estilista Johnny Wujek e vai contar com modelos de salto alto, rasteirinhas, tamancos e botas, tudo será inspirado em momentos da carreira da cantora! Imagina só, todos aqueles clipes divertidos e coloridos da Katy sendo reproduzidos em sapatos! #musthave! 


Abaixo, alguns modelos dos sapatos divulgados:


Uma espetáculo à parte né? Os modelos serão vendidos em 2017, a partir de maio, e custarão entre 59 e 299 dólares. Katy revelou que sempre foi um objetivo contribuir para uma moda acessível e que o primeiro passo foi lançar uma linha de calçados. Será que vem mais novidade por aí? Uma linha de roupas, talvez? 




E aí curtiram a coleção? Usariam essas gracinhas?

Beijoos!!!





Chaveiro de Coxinha

CALMA! Você não leu o título do post errado! É chaveiro de coxinha SIM. A paixão culinária nacional, agora como objeto de decoração!!! Esses dias, passeando pelo Instagram, vi um post super convidativo, de chaveiros de comida, e claro, que fui verificar do que se tratava e quando bati o olho no chaveiro de coxinha, achei uma gracinha e resolvi compartilhar com vocês!


O chaveiro está na promoção e custa R$14,99, a loja vende pelo site - Big Head Store. E lá, tem ainda, outros modelos como de Temaki e caneca de chopp. Uma fofura né? Vai pra wishlist já! <3

Modelo de chaveiro Temaki - R$19,99.

E aí, o que acharam desses chaveiros divertidos? Eu amei! E o melhor de tudo é que eles estão com um preço bem amigo! 





Beijoos!!!

TÁ NA MODA: PATCHES!

Os Patches estão de VOLTA! E com uma volta triunfal, mania total, sensação geral! Nossa tô poética hoje, rs. Esses bordados maravilhosos, fofos e que deixam qualquer produção estilosa, voltaram e agora fazem parte das blusas, jaquetas, vestidos, saias, bolsas e até sapatos daqueles que adoram ousar na escolha do look.




O legal dos Patches é que você tem liberdade de criar! Você pode colocar em uma blusa um, dois, três ou até mesmo encher ela com patches que tá valendo, o critério é totalmente pessoal. E ainda na hora de comprar, podem ser compradas as unidades separadamente. Muito bom hein?!



Aqui em Belém, ainda não achei variedades em patches, mas na internet tem vários e com precinho bem amigo. Essas abaixo são do Aliexpress:








Mas eles não vêm somente assim, também é possível serem encontrados já aplicados nas roupas, olha só onde encontrar:




Riachuelo: Vestido, Saia e Blusa 

















Marisa: Tênis Slip



E então, o que acharam? Vocês curtiram a volta dos patches? Eu particularmente amei e fiquei super empolgada pra fazer combinações nas minhas roupas!


Beijoos!!!





COLEÇÃO MAKE B. AFRICANÍSSIMA - O BOTICÁRIO

Coleção nova na área! O Boticário lançou a Coleção Make B. Africaníssima, uma coleção inspirada na vibração africana e quem tudo a ver com a beleza brasileira!  A linha conta com 6 itens, entre eles, batons cremosos, batons mate, mousse labial com efeito cereja, necessaire e colônia. Os produtos possuem a exclusiva tecnologia beauty brow, que se adapta a todos os tons de pele, especialmente nas morenas e negras e já estão sendo vendidos nas lojas físicas e virtual! 





























      AFRICANÍSSIMA NÉCESSAIRE AZUL PVC





E aí curtiram a coleção? Eu amei! Tudo lindo e bem vibrante!




Beijoos!!!








Emoji Blitz - O teclado de Emoji da Disney para iOS e Android

A Disney lançou um teclado de Emojis a coisa mais fofa da vida! É o Emoji Blitz, são diversos personagens (400 no total) dos desenhos mais icônicos que fizeram parte da nossa infância! E quem não ama a Disney? Fazem parte do catálogo de emojis princesas, como, Ariel, Cinderela, a turma de Frozen, Monstros S.A e claro, Mickey e Minnie. <3



O aplicativo funciona como um jogo, no caso o Candy Crush (outro caso de amor). Quando você fizer o download, é necessário ir jogando, combinando as carinhas e quanto mais pontos você fizer, mais carinhas serão liberadas! 




O aplicativo é grátis e já está disponível na Apple Store e no Google Play

E aí, curtiram esse app fofíssimo?


Beijoos!!!




A PRIMEIRA LINHA DE ROUPAS DA CHILLI BEANS

A Chilli Beans, marca super famosa por seus óculos descolados, agora parte para um novo segmento em sua história. A primeira linha de ROUPAS! 

Pelo estilo da marca já devemos imaginar o que vem por aí, peças estilosas e com uma pegada rocker. As peças foram apresentadas em um desfile produzido pela marca e vai contar com t - shirts masculinas e femininas, chegam às lojas em Agosto.









O que acharam, curtiram as peças? Será que vai ter o mesmo sucesso dos óculos? Tomara que sim!

Beijoos!!!




FUNKO POP MEAN GIRLS

Depois de muito tempo, mais de 10 anos, as meninas malvadas merecidamente recebem o seu Funko Pop! O filme ainda é um sucesso (sempre que posso, assisto) e os bordões ainda estão bem vivos na memória de quem sempre veste rosa nas quartas!

O motivo pela demora no lançamento dos bonecos? Não sabemos! O que sabemos é que estarão em breve à venda e a vontade de ter todos é GRANDE! <3

Olha, só:


Cady, com a blusa rosa do Damian

Karen uniformizada

Regina comendo alguma coisa



Gretchen com o livro do arraso



Amei TODAS! Já estão na lista de desejos!!!

Curtiram?

Beijoos!!!!










Blog da Ju | Dicas de Moda, Maquiagem, Resenha e Achados

Beleza, Moda, Resenha, Maquiagem, Achados e Novidades! Um Blog de Belém